PROFESSOR GEOVANIO VASCONCELOS RETIRA PRÉ-CANDIDATURA À VEREADOR DE SURUBIM, MAS SEGUE EM APOIO AO PROJETO DE RECONDUÇÃO DE TÚLIO VIEIRA PARA GOVERNAR O MUNICÍPIO.


Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
    (Prof. Geovanio Vasconcelos)

O professor Geovanio Vasconcelos, usou as redes sociais para comunicar oficialmente sua decisão em não mais concorrer ao cargo de vereador no município do Surubim.

"Essa decisão não foi exclusivamente minha, mas sim, do grupo de colegas que estão comigo, somando e construindo um projeto social que beneficie todos, de uma forma especial aqueles que precisam com mais urgência de Políticas Públicas. Afirmou Geovanio.


CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL:

Venho através deste, informar que não Serei Candidato a Vereador da Cidade de Surubim. Respeitando a decisão que foi tomada diante da minha família, amigos e colegas que se dispuseram a me ajudar na campanha eleitoral. Essa decisão não foi exclusivamente minha, mas sim, do grupo de colegas que estão comigo, somando e construindo um projeto social que beneficie todos, de uma forma especial aqueles que precisam com mais urgência de Políticas Públicas. 

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que acataram a minha pré Campanha que somaram e construíram uma base firme de compromissos, sinceridade e Sabedoria, que além de tudo é essencial para poder driblar os desfechos causados pelos Politiqueiros que não Conseguem construir uma política benéfica para todos.

Eu não desistir das causas Sociais, nem tenho projeto político pessoal. 
Aprendi com os mestres da Filosofia que não preciso ser Político para fazer o Bem, nem ir à igreja para ser Igreja. 
Continuo defendendo a causa dos mais necessitados, aqueles que os políticos só enxergam de quatro em quatro anos. 

Sigo apoiando Túlio Vieira, porque nele enxergo qualidades não políticas, porém qualidades que todos os seres humanos deveriam possuir, honestidade e simplicidade. 

No mais... Agradeço a todos pelo apoio, sigo convicto que tudo é no tempo certo de Deus. 

ACREDITE QUE NOSSA CIDADE PODE VIVER MOMENTOS MELHORES, COM POLÍTICAS PÚBLICAS QUE FAÇA NOSSO POVO MAIS FELIZ E QUE NOSSA SURUBIM SEJA MAIS JUSTA E MELHOR PARA TODOS. 

Grande abraço, prof. Geovanio Vasconcelos.

Escrito por  Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-08/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários