Morre o vereador Daniel da Silva, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns

Da Redação com V&CGaranhuns:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Morreu agora a pouco no Hospital da Unimed em Caruaru, o vereador Daniel da Silva, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. Ele estava internado desde o dia 26 de junho quando sofreu um AVC hemorrágico enquanto participava de uma sessão da Casa Raimundo de Moraes. Em uma rede social, o prefeito Izaías Régis lamentou a morte do colega. "Infelizmente, acabei de receber mais uma triste notícia. O vereador Daniel, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, faleceu há pouco. Um homem bom, prestativo, cheio de compaixão com os outros. Serviu há muitas pessoas em Garanhuns, mesmo antes de ser vereador. Mais uma grande perda para o nosso município. Vou decretar luto de três dias no município, por toda a contribuição dele à nossa Garanhuns. Que Deus nos conforte e à família, sua esposa, filhos e demais amigos", frisou o gestor. 

De acordo com informações extraoficiais, o óbito ocorreu por conta de um infarto sofrido por Daniel próximo ás 18 horas desta segunda, 13 de julho. Ele estava em coma induzido, se restabelecendo das sequelas do AVC,  e as notícias sobre sua recuperação, até a data de hoje, eram muito animadoras, segundo divulgavam os seus familiares pelas redes sociais. 

Daniel da Silva (Daniel da Saúde), tinha 53 anos. Ingressou na vida pública no ano de 1996 como candidato a Vereador pelo PTB, se elegendo com 937 votos; em 2000 foi reeleito, desta feita pelo PDT, com 1.136 votos; em 2004 conquistou o terceiro mandato consecutivo ao se eleger com 1.640 votos também pelo PTB; em 2008, apesar da boa votação, 1.837 votos, não conseguiu sua reeleição, pela legenda trabalhista; voltou a triunfar nas urnas no ano de 2016 onde, filiado ao PSC, recebeu 1.626 votos. Atualmente  exercia seu primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 13/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários