Politica: Mário Filho fala sobre o atual cenário político de Santa Maria do Cambucá


Da Redação com Notícia Agora.
(Reprodução WhatsApp)

O vice – prefeito de Santa Maria do Cambucá Mário Filho (PSDB) participou nesta quarta – feira (15) do Programa Jota Santos Entrevista no facebook e falou sobre vários assuntos relacionados à política do município.

De acordo com Mário Filho o atual prefeito Alex Robervam (PSB) o tratou com indiferença após ter vencido a ultima eleição municipal, Mário afirmou que contribuiu de forma significativa para o grupo político do atual prefeito.

Ainda segundo Mário Filho a cidade se encontra em uma situação complicada sem obras e com muitas necessidades para serem supridas, além de sérios problemas na saúde. A falta de calçamento, iluminação e infraestrutura tem sido um problema constante.

Para Mário Filho várias comunidades e sítios estão abandonados a exemplo do sitio Baixio, Gameleira, Serrinha com esgotos a céu aberto. Muitas outras demandas estão se acumulando na cidade e prejudicando os moradores com a falta de serviços.

Mário também declarou que está disponível e pronto para ser candidato a prefeito do município e fazendo sua parte enquanto líder político, lutando sempre pelo povo e unindo forças políticas no município. Ele declarou que já vem atuando de várias maneiras em prol do povo santa-mariense.

Outro fato discutido pelo atual vice – prefeito foi a possível retirada da comarca de Santa Maria do Cambucá, que segundo Mário não está na lista das comarcas que serão desativadas e que, portanto o atual prefeito mentiu dizendo que estava trabalhando para que a mesma permaneça no município.

O vice – prefeito também falou sobre o rompimento do Vereador Edinho de Nofa (MDB), Segundo Mário Filho não houve uma justificada plausível para Edinho romper com o grupo de oposição, se constituindo um fato lamentável. Ainda segundo Mário Edinho deve uma explicação ao povo santa-mariense.

No final da entrevista o vice – prefeito Mário Filho falou sobre a sua proposta para fazer uma nova Santa Maria, com muito trabalho e ações voltadas para o povo, renovando a saúde, educação, cultura, agricultura e esportes.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários