Sayonara você me surpreendeu com o seu sonho profissional “Psicologia”




O coração que estava abalado transbordou de alegria, ao saber que você minha filha Sayonara buscará ser psicóloga em sua carreira profissional. Meus olhos transbordaram de lagrimas, quando ao ser anunciada para entra no recinto da colação de grau, ouvir o anúncio do seu desejo.

“Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso”. Sua frase guiadora filha.

Saudades e ausência física de sua mãe Maria Suely Santos de Carvalho, foi sentida, mas aliviada um pouco por ver o brilho dos seus olhos, o mesmo brilho que veríamos nos olhos de sua mãe, com tamanha surpresa que fizestes a todos os seus parentes presentes na solenidade.

Em seu nome e de nossa família, agradeço a Deus por permitir que chegassem até aqui, mesmo diante das adversidades, você venceu mais uma fase e nós que te amamos também. Agradeço pela vida de todos os educadores que passaram por sua vida ao longo de sua caminhada, desde a alfabetização até o dia de hoje.

Filha com a permissão do Senhor Jesus Cristo estarei ao seu lado e farei o possível pra lhe ajudar a conquistar outros objetivos, e me orgulhar ainda mais de você. Vamos em frente futura psicóloga.

Gostaria de escrever mais, porém farei um vídeo abrindo meu coração por completo para no futuro, quando eu não mais estiver ao seu lado, possas lembrar sempre o quanto seu pai e sua mãe te amaram.

Painho te ama muito e o parabeniza em nome de todos os seus irmãos.

Sérgio Ramos/ 12/12/2018