O que falar neste dia, minha amada filha!



Sayonara meu amor, enfim chegou o dia de agradecer a Deus, por mais uma fase de sua vida. Por que concluis, nesta data o seu ensino médio, fechando o ano com sua colação de grau.

Eu estou com o coração meio abalado, num misto de alegria e tristeza. Alegria por sua conquista pessoal, a qual me enche de orgulho lhe vê aos 16 anos de idade, terminar seus estudos básicos. E triste por não ter sua mãe presente fisicamente neste momento, pois ela estava tão feliz em saber que você concluiria este ano, e falava que iria fazer um bolo lindo pra você.

Mas tenho convicção, mesmo com essa imensa saudade, por ela não está aqui, porém,  certo de que ela está ao lado do Senhor Jesus Cristo. E se estivesse conosco, hoje estaria radiante, pois amou muito você e seu irmão, sempre buscando dá o melhor dela pra vocês.

Uma nova fase em sua vida se avizinha, e eu oro pedindo a Deus, que me ajude a seguir firme nesta missão de ser agora seu pai e mãe. Pois não sei quanto tempo mais, estarei ao seu lado. Após o encerramento de sua colação de grau, publicarei o resto da mensagem.

Do seu pai, que te ama muito e te parabeniza em nome de todos os seus irmãos.

Sérgio Ramos/ 12/12/2018