Moradores cobram manutenção na iluminação pública por parte da prefeitura de Vertente do Lério


Da Redação:
A redação do blog foi procurada, por alguns moradores de uma rua localizada no Loteamento Santo Valdi (Quadra),em Vertente do Lério. Os quais pediram pra não ser identificados.
Por meio deste veiculo de comunicação, o qual é um instrumento para ajudar a encurtar as distâncias entre o povo e os órgãos públicos.
Os moradores reivindicam da prefeitura, através da secretaria de infraestrutura, que possam minorar a situação da escuridão enfrentada pelos mesmos na rua ondem moram.
Na foto é possível perceber que o local, só existe claridade, por que moradores acendem a lâmpadas da parte externa de suas residências. Ao lado direito da rua se tem acesso ao campo Evandro Cavalcante, e a esquerda dá seguimento a própria rua.
Acreditamos que será necessária, a colocação de postes para melhorar a visibilidade durante a noite.
Então mas uma vez, fazendo cumprir nosso dever cidadão e social, procuramos na manhã da terça-feira (04), falar com a secretária da pasta, mas fomos informados por servidores que ela está em viagem durante todas esta semana. Para não ficarmos sem respostas para as pessoas que procuraram o blog, conversamos com o secretário de finanças e agricultura, Fábio França, e este ficou de mandar uma pessoa averiguar o que informávamos, mas até a noite desta quarta-feira (05), o local permanece na escuridão.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/12/2018