quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Moradores cobram manutenção na iluminação pública por parte da prefeitura de Vertente do Lério

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
18:11


Da Redação:
A redação do blog foi procurada, por alguns moradores de uma rua localizada no Loteamento Santo Valdi (Quadra),em Vertente do Lério. Os quais pediram pra não ser identificados.
Por meio deste veiculo de comunicação, o qual é um instrumento para ajudar a encurtar as distâncias entre o povo e os órgãos públicos.
Os moradores reivindicam da prefeitura, através da secretaria de infraestrutura, que possam minorar a situação da escuridão enfrentada pelos mesmos na rua ondem moram.
Na foto é possível perceber que o local, só existe claridade, por que moradores acendem a lâmpadas da parte externa de suas residências. Ao lado direito da rua se tem acesso ao campo Evandro Cavalcante, e a esquerda dá seguimento a própria rua.
Acreditamos que será necessária, a colocação de postes para melhorar a visibilidade durante a noite.
Então mas uma vez, fazendo cumprir nosso dever cidadão e social, procuramos na manhã da terça-feira (04), falar com a secretária da pasta, mas fomos informados por servidores que ela está em viagem durante todas esta semana. Para não ficarmos sem respostas para as pessoas que procuraram o blog, conversamos com o secretário de finanças e agricultura, Fábio França, e este ficou de mandar uma pessoa averiguar o que informávamos, mas até a noite desta quarta-feira (05), o local permanece na escuridão.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/12/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top