sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Daniel Almeida reafirma sua pré-candidatura a prefeito em 2020

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
18:17


Quem espalhou este boato sem noção, é com medo, que o verdadeiro representante dos, mas humildes volte a governar o município”.

Da Redação:



(Foto do Arquivo)
O ex-prefeito do município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT), reafirmou ao blog sua disposição para concorrer às eleições municipais de 2020 confirmando assim, sua pré-candidatura a prefeito.

Sou um servidor da população, e não posso me furtar ao clamor do povo para que eu retorne a administração dos destinos da nossa cidade. Portanto coloco desde já o meu nome como pré-candidato a prefeito, afastando de vez quaisquer dúvidas neste sentido, afirma Almeida.

Sirvo aos meus amigos e amigas por meio da vida pública em Vertente do Lério, não é de hoje. E sei que existem muitos rumores e boatos políticos quando nos aproximamos de eleições, e principalmente quando a eleição é municipal.

Sobre os boatos que corre nas ruas do centro de sua cidade, dando conta que o deputado Henrique Queiroz (PR) seria candidato a prefeito em 2020 com o apoio do doutor Valdi Sales (PP). O ex-prefeito Daniel afirmou “Quem espalhou este boato sem noção, é com medo, que o verdadeiro representante dos, mas humildes volte a governar o município”. Pois todos sabem, quem, mas trabalhou por este lugar, seja na sede ou na zona rural, quando esteve à frente da prefeitura.

Então vão usar de tudo que for necessário para tentar inviabilizar nosso nome, mas não irão conseguir. Por que, muitas pessoas que acreditaram nas promessas do grupo da atual gestão, começaram a arrepender-se, inclusive alguns aliados deles, os quais vem me procurando e pedindo pra que possamos disputar novamente, pois eles eram felizes e não sabiam.

O ex-prefeito Daniel Almeida, portanto é pré-candidato a prefeito em 2020.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/12/2018




Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top