Vereador Edson Farias abre mão de candidatura à presidência da Casa João Dias de Sales


Da Redação:
(Edson Farias- PR/Foto Reprodução)
A nossa redação permanece acompanhando os fatos a respeito da eleição para a mesa diretora da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) de Vertente do Lério. E neste domingo (04), em contato com o vereador Edson Farias (PR), para confirmar se  ele permanecia firme com sua candidatura à presidência do legislativo, o mesmo nos confidenciou que havia recuado.

Em matéria anterior, publicávamos que ao menos três vereadores da situação se apresentavam como candidatos a presidente da casa. Entre eles; Gerson das Guaribas, Edson Farias e Lucas da Serra.

De acordo com afirmativa do próprio Edson, ele colocou sua intenção de disputar o cargo por iniciativa própria e não teve influência de ninguém, mas após avaliar que não teria votos suficientes, achou por bem desistir do pleito. E também por ser de grupo e ser favorável da união, viu que ainda não é o seu momento.

Quanto ao vereador Gerson das Guaribas, o blog não conseguiu contato com o mesmo, para falar sobre sua postulação, mas iremos permanecer informando todo o desenrolar desta eleição que deve acontecer no próximo dia (19).

Você viu também:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/11/2018