sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco pode ser demitido

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
17:27


Da Rádio Cultura do Nordeste:
O servidor é acusado de transgredir normas disciplinares. (Imagem: Divulgação)
A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco apresentou um documento que pode resultar na demissão do presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros. O material o acusa de transgredir normas disciplinares de forma repetida. O servidor deve apresentar defesa até a próxima sexta-feira (23).
O sindicalista foi condenado em seis Processos Administrativos Disciplinares (PADs) e ainda responde a outros dezesseis. Para o servidor, a medida é resultado de uma perseguição, já que os processos são relacionados a casos como a decretação de greves, a discordância em relação ao programa Pacto pela Vida e a não aceitação de participação em uma operação policial.
Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social afirmou “esses processos, conduzidos de forma técnica, investigam a atuação de servidores enquanto policiais, sem qualquer relação com atividade sindical”. De acordo com o texto, o trabalho não possui juízos de valor.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/11/2018

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top