Lucas da Serra Confirma Registro da Chapa Encabeçada por ele, para o Biênio 2019/2020.


Da Redação:
(Foto do Blog)
Na manhã desta sexta-feira (16), o vereador Lucas da Serra registrou ao lado dos companheiros na casa João Dias de Sales, à chapa que tem o mesmo como candidato a presidente da mesa diretora.

A composição consta ainda com Vitor de Nado (Vice-Presidente); Tonhe de Heleno (1º Secretário); e Lulinha de Estelita (2º Secretário). O registro da chapa foi acolhido pela atual presidente do legislativo, Severina França.

Além dos vereadores membros da chapa concorrente, também esteve acompanhando os postulantes, o vereador Davi Almeida (PODE) e, o vice-prefeito Nado de Tina.

A Câmara ficará aberta até às 14h30, esperando um possível registro de uma segunda chapa, que seria  composta pelos demais vereadores. São eles: Gerson das Guaribas, Edson Farias, Severina França (D. Ina) e Saulo Barbosa.

O fato é que pode até acontecer o registro de outra chapa, mas para eleger a mesa é preciso contar com cinco (05) vereadores, uma vez que em Vertente do Lério, o Poder Legislativo é composto por nove (09) parlamentares.

Uma vez que o candidato Lucas da Serra, já conta com o voto de mais quatro companheiro, fica praticamente impossível que uma nova chapa vindo a ser formalizada, vença a eleição na próxima segunda –feira (19). Para isto ocorrer, é preciso que um dos vereadores que asseguraram o voto no Lucas mude de opinião, e vote na outra possível chapa. O que poderia se dizer; “ Que o vereador que assim agir, não tem palavra”.

Após protocolar o registro da chapa, Lucas e demais companheiros foram comemorar este primeiro momento da eleição em um bar no centro da cidade.
(Foto do Blog)nda


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -16/11/2018ribas, Edson Farias, Severina Françaaeadores, que s Eerina Françaos