Grave: Castro Neto afirma que Carro Pipa oficial da prefeitura de Vertente do Lério cobra para abastecer casa dos cidadãos


Da Redação:
(Foto Reprodução do Google)
O ex-diretor de esportes e pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, Castro Neto, em entrevista a poucos instantes no programa plantão de notícias da Rádio Integração, fez uma denúncia gravíssima sobre a gestão municipal.

De acordo com Castro, o carro pipa oficial do município, só abastece a casa das pessoas, se os cidadãos pagarem o valor de R$ 70,00 E 80,00 reais por carrada. Para quem ouviu, isto é uma denúncia muito grave, e devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

O pretenso postulante ao cargo de prefeito da cidade do “Ouro Branco”, ainda destacou tudo que realizou, em prol do desporto amador local durante o tempo que esteve à frente da direção de esportes do município. Ressaltando, que sempre trabalhou pelo futebol amador, e que os times podem contar sempre com seu apoio.

Ele alfinetou, dizendo que já houve mandatários que era da diretoria do time do flamengo, mas nunca tiveram coragem de fazer melhorias no campo. Castro ainda falou que a administração de Vertente do Lério está entregue, a terceiros. Ou seja, quem manda é o Super secretário (Fábio França). “ Eu troquei seis (6) por meia dúzia. Troquei Daniel por Renato, mas é a mesma coisa, quem manda é os outros”, afirmou Castro.

Castro Neto, agradeceu ao povo de Vertente do Lério, pelos votos dados a então candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral que foi apoiada por ele nas últimas eleições. Encerrando a entrevista, Castro destacou que o povo pergunta se ele é mesmo pré-candidato a prefeito com vistas às eleições de 2020. Sua reposta é “Se meu nome aglutinar toda a oposição local, ele colocará o nome para o julgamento nas urnas, mas independente do cargo, sempre estará a serviço da população.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/11/2018