quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Delegacia atendendo 24h. Uma realidade que durou pouco em Vertente do Lério

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
17:17


Da Redação:
(Foto do Blog)
Em março deste ano, a delegacia de polícia civil no município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério agreste do estado, passava a atender a população local 24 horas com efetivo. Mas lamentavelmente esta sensação de um bom atendimento na segurança pública durou muito pouco e votamos a velha realidade, onde contamos apenas com dois homens no destacamento da polícia militar.

Passados 11 meses, como quase que sem querer, somos obrigados a novamente tocar nesta tecla, uma vez que cidadãos procuram nossa redação, solicitando que o blog cobre do governo do estado (Paulo Câmara), lembre-se que no município de Vertente do Lério vivem cidadãos de bem e trabalhadores, os quais não podem viver abandonados pela segurança pública.

Caso aconteça alguma ocorrência no período da noite, o que esperamos que não aconteça, os nossos representantes da PMPE no município, terão que se desloca a outro município para apresentar os acusados, deixando a cidade descoberta, visto que nossa delegacia não mas atende no horário noturno.
Uma vergonha para o estado, se fez tanta publicidade com o intuito de enganar a população, o que acabou ocorrendo, o povo caiu na tapeação do governo estadual, que passou uma falsa impressão de segurança para todos, e agora estamos vendo os resultados de acreditar nos discursos bonitos. Mas mesmo assim, o senhor Paulo Câmara foi reeleito governador.

Em nome dos cidadãos de bem do município, esperamos que o secretário de defesa social e o governador mostre na pratica que zela pela segurança da população.

O Blog entrará em contato com o novo delegado, quando o mesmo retornar das férias, em busca de saber qual o motivo que a delegacia não permaneceu atendendo o povo durante a noite.


Você Também Viu:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/11/2018



Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top