Bruna solta uma de suas pérolas intitulada “Aflição de ser eu e não ser outra"


Da Redação:
(Foto de Bruna/Divulgação)

A jovem Bruna Gabriella (Santiago), vez por outra escreve alguns textos ilustrados por fotos do seu próprio corpo. Agora ela mostra que é complicado sermos nós mesmo, em uma “Sociedade”, a qual de forma indireta aprisiona com suas regras de um falso moralismo.

No texto abaixo; percebemos o quanto machuca o ser humano, não poder viver livremente aquilo que ele se sente bem. Partido do pressuposto que nascemos para ser livres e arcar com os frutos de nossas escolhas. Ainda assim, o eu interior sofre com tanta hipocrisia impregnada na grande maioria das pessoas, que muitas vezes pregam uma coisa, mas no íntimo vive em sentido contrário do que apregoam.

Leia o texto:

Aflição de ser eu e não ser outra"


Isto, eu, não outra... As águas escorrem pelo meu corpo, unem-se as lágrimas, ambas deságuam em cada parte, todos os milímetros, rapidamente passam por todos locais, os odiados e os amados, descobrem segredos, água e lágrimas se unem e descem pelos ralos... Sempre vão, nada por aqui é permanente, nada faz morada. Talvez por ser eu e não ser outra, talvez por que ser eu é doloroso e requer habilidade para superar o fato de ser tão desinforme... Talvez porque não podemos ser livres e o encarceramento social é entristecedor... Poderia ser mais fácil se eu fosse você, ou outra, não eu.

Bruna é uma mulher destemida, e que tenta de sua maneira muito peculiar viver bem. Em texto anteriormente publicado por este blog, ela destacava “Que suas fotos aumentavam sua autoestima”.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/11/2018