Visando 2020, Carlos do Leite se colocar como pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério


Da Redação:
(Foto Divulgação)
Antes do segundo turno da eleição presidencial, o popular Carlos do Leite, comerciante no ramo de mercadinho e motorista de transporte alternativo de passageiros, procurou a redação do nosso blog, informando de sua intenção de concorrer ao cargo de prefeito no município de Vertente do Lério em 2020.

O mesmo nos contou, que pretende ser o diferente de tudo que já passou pela administração do município do “Ouro Branco”, eu não quero ser mais um, disse ele.

Vou procurou pessoas serias e quem não sejam viciados politicamente falando, vamos fazer e trazer uma proposta nova para todos, com pessoas simples ao meu lado, e não quero nenhum político local comigo nesta caminhada, pois só assim, terei condições de fazer pelo povo, tudo que eu disser que vou realizar. Visto, que se eu me juntar com pessoas que já vem no processo político a muito tempo, numa eventual conquista do mandato, irão vir querer arrebatar tudo da gestão, como cargos e ETC, destacou.

O postulante, falou ainda, que já está vendo um partido, que possa lhe dá guarida neste projeto, e que não seja como a maioria dos partidos que costumam conforme seus interesses tomar o partido de suas mãos.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -29/10/2018