terça-feira, 23 de outubro de 2018

Jornalista acusa censura e pede demissão após entrevista com Bolsonaro

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
14:03


Do Diário de Pernambuco:

Foto: Reprodução / Twitter
O jornalista Juremir Machado pediu demissão da Rádio Guaíba após ser impedido de fazer perguntas ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) durante programa ao vivo transmitido na manhã desta terça-feira (23).

"Nós podemos dizer que o candidato nos censurou? Por que não podíamos fazer perguntas?" perguntou o jornalista após a participação de Bolsonaro no quadro comandado por Rogério Mendelski. O âncora discordou e afirmou que o estilo de entrevista havia sido um pedido do candidato."Eu achei humilhante e por isto estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos" disse Juremir ao deixar a bancada. 

Mendelski lamentou o ocorrido e perguntou aos outros participantes do quadro o que haviam achado da entrevista. Jurandir Soares classificou o pedido do postulante pelo PSL como "normal", já Voltaire Porto limitou-se a dizer "eu preciso trabalhar, né? Preciso do emprego."

Confira:

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/10/2018

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top