quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Henrique Queiroz deverá ser o secretário de agricultura na nova gestão Paulo Câmara

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:12


Blog Revista Total:

HENRIQUE QUEIROZ TEM MUITO A CONTRIBUIR NO SEGUNDO MANDATO DE PAULO CÂMARA, vários fatores que contribuiriam, de fato, para que o governador não esquecesse o parlamentar mais antigo da Assembleia Legislativa, que foi também o primeiro a trabalhar na Alepe, além de aconselhar Eduardo Campos, para que Paulo fosse o escolhido para sucessor do governador.
Este ano, após dez mandatos consecutivos, Henrique Queiroz investiu todo o seu conhecimento, seu potencial, para eleger seu filho, Henrique Queiroz Filho, deputado estadual, o que conseguiu com muitos méritos, ficando ele fora da Alepe.
Existe hoje, em todo o Estado, um movimento fortíssimo, para que ele seja o nome escolhido para a Secretaria de Agricultura. Esse movimento vem sendo orquestrado por empresários como, Jorge Petribu, da Usina Petribu; Jaime Beltrão, da Usina JB; Gérson Carneiro Leão, da Usina Pumaty e presidente do Sindicato dos Cultivadores de Cana-de-Açúcar, no Estado de Pernambuco-SINDICAPE; Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar; Alexandre Férrer, presidente da Pitu; Alex Costa, presidente do Sindifrutas, além do deputado federal e senador eleito Jarbas Vasconcelos, além de muitos outros empresários e políticos que reconhecem Henrique Queiroz  como o nome certo para assumir essa secretaria, já que se trata de uma área em que ele trafega muito bem.
Mas, o mais importante de tudo isso, é que ele tem também a forte estima e consideração do Paulo Câmara, que reconhece em Henrique Queiroz um parlamentar que lutou muito para que ele fosse governador de Pernambuco.
Por conta desse movimento, da preferência da maioria dos deputados e de muita gente do próprio governo estadual, Henrique Queiroz deverá ser o novo Secretário de Agricultura de Pernambuco. 
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -25/10/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top