Em Vertente do Lério Fernando Haddad venceu com 4.628 votos, contra 944 de Bolsonaro


Da Redação:
(Foto Reprodução do Google)
Já era esperado, no município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério agreste pernambucano, o candidato do Partido dos Trabalhadores Fernando Haddad, obteve (4.628) Quatro Mil Seiscentos e Vinte e Oito votos, enquanto que o presidente eleito Jair Bolsonaro teve; (944) Novecentos e Quarente e Quatro votos, totalizando assim, 5.572 votos validos.

Agora a população local em sua maioria contraria a todo o discurso que foi apresentado pelo então candidato Bolsonaro, fica na expectativa para saber como irá se comportar na prática o presidente eleito.

Nosso blog irá procurar a direção do partido dos trabalhadores no município, na busca de saber, como irá se daqui para a frente os projetos da agremiação. Neste segundo turno, além do sindicato dos trabalhadores rurais (STR), e do ex-prefeito Daniel Almeida (PT) e seu grupo político. Somaram-se a adesão do prefeito Renato Sales e alguns membros de seu grupo, embora opositores, trabalharam cada um à sua maneira e de lados opostos para que a votação do candidato não vitorioso Haddad fosse como foi.

Mesmo vitoriosos em nosso município, alguns eleitores postam mensagem de desabafo nas redes sócias em clima de apreensão com o futuro governo Bolsonaro. Agora nada mas resta, a não ser aguardar o decorrer da gestão do novo presidente do país.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -28/10/2018