segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Armação: Bíblia de Haddad não foi jogada no lixo

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
10:30


Haddad denunciou em coletiva de imprensa o furto de uma sacola que continha bens da assessoria e a Bíblia que foi “encontrada no lixo” pelo deputado do PSL.

Do pt.org.br


Na noite deste domingo (21), mais um vídeo contendo mentiras viralizou na internet. Um deputado do PSL, André Fernandes alega que Fernando Haddad teria jogado no lixo uma Bíblia que ganhou de presente durante um ato em Fortaleza. Mais uma fake news envolvendo furto de bens e um deputado do PSL, partido de Jair Bolsonaro.

Segundo declarou Haddad em coletiva de imprensa, a Bíblia foi dada por um estudante da Unilab como forma de agradece-lo por ter criado a universidade de Redenção. Ele pegou a Bíblia e entregou aos seus assistentes que a colocaram em uma sacola furtada. Dentro da sacola também estava o celular de um assessor de imprensa que também desapareceu. Logo depois, a Bíblia aparece nas mãos do parlamentar que fez o vídeo. Ele (o deputado de Bolsonaro) usa o fato para confundir os eleitores cristãos.
Leia a íntegra da declaração de Haddad:

“Um estudante da UNILAB, me agradecendo por ter criado a UNILAB de Redenção, onde ele estudou, e me fez uma dedicatória. Eu peguei na mão a Bíblia, passei pra trás para os ajudantes. Ela estava dentro de uma sacola, e foi furtada. O celular do assessor também foi furtado na mesma ocasião. E agora aparece essa Bíblia na mão de um deputado do Bolsonaro, dizendo que encontrou a bíblia no lixo. Que história é essa?! E está vira lizando esse vídeo. Gente, essa turma é de milicianos. Esse pessoal é muito perigoso. São milicianos tentando tomar o poder pela força. Porque estão agredindo as pessoas, estão intimidando as instituições. As instituições têm que reagir”, declarou Haddad em coletiva concedida nesta segunda-feira (22) em São Paulo após uma agenda com os Catadores.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/10/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top