Homem tem corpo esquartejado em Vertente do Lério


Vítima foi identificada como André Olegário de Oliveira. Corpo foi cortado em diversos pedaços e a cabeça e o coração foram arrancados do cadáver

Crime chocou os moradores da cidade. Foto: Reprodução
Do OP9

Um homem foi brutalmente assassinado na cidade de Vertente do Lério, Agreste de Pernambuco. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado neste domingo (21) no Sítio Salvador, na zona rural do município, próximo ao Distrito do Tambor. A vítima foi identificada como André Olegário de Oliveira, agricultor de 34 anos, morador da comunidade.
O corpo foi cortado em diversos pedaços e a cabeça foi colocada em uma estaca. A barriga foi aberta por um instrumento perfurante e os braços e pernas ficaram espalhados pelo local. O coração também foi arrancado do cadáver e pendurado em uma cerca.
O corpo de André foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela delegacia de Vertente do Lério. André já tinha passagem pela polícia, e respondia pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima seria sua própria filha, hoje com 13 anos.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/10/2018