Suely partistes para morar ao lado do nosso salvador !

         

           Hoje, depois de alguns meses sem fazer uso das minhas paginas na rede,venho com sentimento de dor e saudade, agradecer a Deus por ter me dado você Maria Suely Santos de Carvalho    companheira. O tempo foi curto, apenas 17 anos de convivência, mas me ensinastes muitas coisas, as quais carregarei comigo enquanto vida eu tiver aqui na terra.


          Suely, fico muito grato por tudo que representas para nossa família, tenho agora que seguir em frente cuidando dos nossos filhos, Sayonara e Emanoel, com muito amor e carinho, na tentativa de suprir a lacuna que fica com sua partida. 

           Minha convicção, que por mais que eu tente os amar,jamais irei superar o eu amor por eles.     mas posso afirmar que jamais seras esquecida.       

           Guerreira,guerreira sim, pois foram praticamente (4) quatro meses, que lutastes pela vida, mas Deus entendeu que você cumpriu sua missão conosco, e então resolveu te levar para viver a lado dEle.

            O Senhor Jesus Cristo o fez, e portanto veio buscar o que era dEle, você. TE AMAREMOS SEMPRE.

             Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma Deus levantou para abençoar nossa família, não irei mencionar nomes, mas todos sabem o que fizeram durante esta nossa luta. Me resta apenas orar pedindo ao Senhor Jesus Cristo que abençoe a vida e a família de cada um abundantemente. 


            Quanto a você Suely, ainda estou sem acreditar que estais morando no LAR CELESTIAL, desde este sábado, 21 de julho de 2018, mas sabemos que dormistes em Cristo Jesus e muito em breve nos encontraremos e sentaremos a mesma mesa com Deus.

             Ficar sem ti doe, mas temos que seguir nossa jornada, fica com Deus, muito em breve te reencontraremos. Beijos em seu coração eternamente........................


           Sergio Ramos,Sayonara,Emanoel, Mayara,Junior e todos que te amam verdadeiramente.

22 de Julho de 2018