Moradores do Tambor de Baixo denunciam descaso da Prefeitura com a Comunidade


DA REDAÇÃO:
(Foto enviada por uma moradora)
Quando o pessoal da Prefeitura de Vertente do Lério for fazer uma coisa, faça bem feito” diz uma moradora da comunidade do Tambor de Baixo ao nosso blog.

Quero através do blog, pedir para o pessoal da prefeitura de Vertente do Lério, ou secretário, sei lá o quê, quando for fazer uma coisa, faça bem feito. Porque a Rua onde moro em Tambor de Baixo, ta uma VERGONHA, tendo três representantes no lugar e está um caos. Passaram aqui e falaram que a maquina não passa na rua, só quero saber por quer; se sempre passou e hoje não? Falou indignada Luzia Barbosa.

Já a também moradora do lugar Francykelle Mariano, nos contou que a equipe da prefeitura começou ajeitar uma ladeira no Tambor de baixo e deixaram pela metade. Segundo ela estão fazendo em uns cantos e outros não. “Ao invés de tapar o buraco da ladeira, deram o material a uma pessoa” conta. Se o secretário viu que ia começar fazer as estradas e não iria terminar, não tivesse começado.

De acordo com a cidadã, a ladeira só não está pior, porque algumas pessoas colocaram sacos de areia e maquina passou e espalhou, mas deixaram o serviço pela metade. Duas pessoas já caíram na localidade, afirma Francykelle.

Ela ainda destacou que votou neles e tem direito de cobrar, fazendo jus ao seu voto e de sua família. O vice-prefeito (Nado de Tina) esteve nesta quarta-feira (14) no local, mas não falou nada, sobre se iriam ajeitar ou não, disse em tom de afirmação. Na localidade existem muitos (ASPONE) que vão achar ruim, mas não estou nem ai, pontuou.

Ana Letícia, também moradora, ligou pra uma emissora de rádio em Surubim, fazendo a mesma reclamação.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/03/2018