Marília Arraes ganha força expressiva no agreste do estado e descarta possível aliança com PSB.


Do Surubim Noticia:

A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), está mais confiante do que nunca na sua candidatura ao Governo do Estado, para neste ano. Em visita ao agreste do estado  , afirmou que sua postulação tem mostrado viabilidade e não faz sentido “voltar atrás”. Além disso, colocou que acha difícil uma aliança entre PT e PSB, baseada na “troca de favores e cargos”. “Quem vai para os segundo turno somos nós do PT e vamos ganhar a eleição”, cravou.

Ao falar sobre a especulação em torno da aproximação entre o PSB e o PT, Marília destacou que “nenhuma liderança nunca assumiu essa posição de aliança com o PSB”. "Até porque o povo não aceita mais esse tipo de aliança. De opositores que se combatem todos os dias e de repente fazem uma conta de que é melhor para eleger A, B ou C, ou fazer uma composição em troca de favores e de cargos, e de repente saírem de mãos dadas se apoiando, arrumando justificativas políticas para se apoiar. Isso não funciona mais.

Eu aposto que a gente precisa fazer política diferente. Por isso que entrei no PT e aceitei essa missão de ser candidata”, pontuou. Essa candidatura nasce para se contrapor ao desgaste politico de Paulo Câmara e as pretensões entreguistas e patronais de Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro, ambos aliados das politicas de Michel Temer


Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/03/2018