Descaso com Dinheiro Público: Prédio que abrigará Creche do Tambor é Abandonado pela Gestão Municipal


DA REDAÇÃO:
(Foto enviada por leitor do Blog)
Embora possam verificar na placa existente na foto acima, a logo da atual gestão municipal, a verdade é que está obra fora conseguida na administração do então gestor Daniel Almeida (PT).

De acordo com as últimas informações recebidas por nossa redação, a colocação da logomarca da gestão “Cuidando da Nossa Gente” serviu apenas, como tipo de aviso anunciando que iriam abandonar mais uma obra, no caso em questão, a conclusão do prédio que foi conquistado para abrigar a Creche do Tambor (Dona Ineizinha) localizada no Distrito do Município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério, numa prova do DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO E A FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.

A obra está parada e não existe noticias, se a gestão irá concluir tão importante edificação para as famílias da região, de forma especial as mães de famílias. Ou se irão realmente deixar virar o chamado “Elefante Branco”.

Pelo Que nossa reportagem foi informada, existe dinheiro para conclusão da obra, mas é preciso que o prefeito bote uma equipe para trabalhar no local, e medida que der andamento, os recursos vão sendo liberado gradativamente.

Comprometido com a informação responsável, o blog irá assim como vem realizando sobre a construção da UBS do Sitio Jardim. Trabalharemos para identificar porque ainda não concluíram a Creche. Será que terá mais uma desculpa esfarrapada, ou simplesmente doe muito concluir qualquer coisa conquistada pela gestão passada?

Mesmo nossa redação sabendo, que nunca querem dá explicações à população com transparência, deixamos aqui o espaço assegurado, para que a prefeitura em querendo  envie nota sobre o assunto para o blog.

(Foto enviada por leitor do Blog)

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/03/2018