Vice-Governador Raul Henry marcou presença no Vert Folia 2018

DA REDAÇÃO:
(Edson Farias; Raul Henry e Renato Sales/Foto Mario Andrade)
Aconteceu no domingo (04) a edição 2018 do Vert Folia no município do Ouro Branco, Vertente do Lério. Na ocasião o vice-governador do estado de Pernambuco, Raul Henry (MDB), compareceu para prestigiar o evento de carnaval antecipado.

Raul já foi voltado no município, quando candidato a deputado federal, tendo o apoio do grupo comandado por Welita Sales. O agora vice-governador tem comparecido no município novamente, e deverá ser votado pelo prefeito Renato Sales e a primeira-dama Welita Sales nas eleições deste ano, para novamente ocupar uma cadeira na Câmara Federal, vindo ocupar a cadeira que HOJE tem acento de Jarbas Vasconcelos (MDB), que deverá concorrer ao senado na chapa de reeleição do governador Paulo Câmara, se eleito for.

Conforme informes dos bastidores da política estadual, o atual vice-governador não seria mais o companheiro de chapa de Câmara, nas eleições vindouras.

Em se confirmando; acreditamos, que as coisas prometidas pelo grupo do prefeito Renato para o município, confiando na palavra do ora vice-governador, a exemplo do asfaltamento das principais ruas do Centro do Município de Vertente do Lério, dificilmente sairá da promessa.

Pelo desenhar das coisas na política estadual os emedebistas no município, deveram rumar junto a Nilton Mota que tentará sua reeleição pra deputado estadual e Raul Henry federal. Mas ainda existe a possibilidade do grupo dos gestores atuais, triturarem Mota e apoiarem outro candidato a estadual, podendo até ser o deputado Dr. Valdi Sales, que tio da primeira-dama Welita. Ele vai tentar sua reeleição.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 06/02/2018