Pasmem: Coordenadora da secretaria de educação teria dito “ACEITA QUE DOI MENOS” a professores em Reunião realizada na Cidade de Vertente do Lério.


DA REDAÇÃO:
(ILUSTRAÇÃO)
Custo a acreditar; mas recebemos em nossa redação uma informação, que no último dia (19), houve uma reunião no prédio da escola José Batista de Souza, com professores municipais e pasmem; Professores ao perguntar sob o material para os mesmos darem inicio ao ano letivo, receberam a resposta por parte da pessoa que trabalha como coordenadora da secretaria de educação do município, que não havia material.

Os professores no intuito de saber como iriam fazer para dá aulas sem o material mínimo possível, novamente questionaram como iriam começar as aulas sem terem material algum, momento este que teriam recebido um sonoro: “ACEITA QUE DOI MENOS” da coordenadora.

Eu custo a acreditar que um profissional da área de educação, se passe a fazer de palavras tão pejorativas. Pois, penso que se não havia o material básico para que pudessem entregar aos educadores, e os mesmos tivessem as condições mínimas para o inicio do ano letivo, deviam ter ao menos dito “Estamos trabalhando para conseguir, mas no momento não é possível” e não usar de tais piadas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/02/2018