Recapeamento Asfáltico das Principais Ruas de Vertente do Lério é prometido por Raul Henry Governador em Exercício de Pernambuco

DA REDAÇÃO:
(Reprodução/Facebook)
Segundo consta na pagina da prefeitura de Vertente do Lério, na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito Renato Sales (MDB), esteve em audiência no Palácio do Campo das Princesas, com o governador em exercício de Pernambuco, Raul Henry (MDB).

Os secretários Fábio França e Maricleide Silva, além da ex-prefeita e primeira-dama Welita Sales, estiveram na comitiva do prefeito.

Ao termino da audiência, os mesmos saíram de lá, com a promessa de que seria iniciado, o recapeamento asfáltico nas principais vias do centro do município do “Ouro Branco”.

Muito bem; na condição de cidadão do município espero que realmente esta obra saia da conversa, e não fique só no turismo político, onde a equipe do governo municipal se utilize da desculpa “Que estão em busca de melhoria para o município” e na verdade, estejam só passeando ás custas do dinheiro do povo simples de Vertente do Lério.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 30/01/2018