Presidente da Câmara Municipal de João Alfredo Nega Prédio da Casa pra Posse da Diretoria do PT local. Acusa Tato Mendes

Da Redação:
(TATO MENDES E MARÍLIA ARRAES/FOTO DIVULGAÇÃO)
De acordo com nota divulgada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), do município de João Alfredo, nesta quarta-feira (17), o presidente do poder legislativo daquele município, vereador Davi Santos, negou o espaço físico da Câmara para que fosse realizada a solenidade de posse da direção do partido na cidade.

Segundo Tato Mendes do Partido dos Trabalhadores (PT), a posse estava marcada para acontecer no próximo dia (21) deste, mas diante da negativa antidemocrática do presidente da casa, a solenidade será realizada em outra data, a qual será comunicada aos filiados e amigos.

Tato ainda destacou; que irá lutar judicialmente para que a casa do povo seja usada para o povo e, não para interesses privados do presidente. Conforme a fala do petista, o vereador Davi Santos, não tem direito de confundir suas posições e ódios com a função que ocupa institucionalmente de presidente da câmara municipal. “A confusão deliberada do Sr presidente evidência sua incompatibilidade entre a função de presidente da casa, que exige equilíbrio e postura de magistrado. Não havendo expectativas no gesto de grandeza do Sr presidente, nós do PT buscaremos construir uma posição em defesa da Democracia”, destacou.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/01/2019