segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Por onde anda os responsáveis pela manutenção da iluminação pública? Você sabe dizer que cidade é esta?

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
06:49

Da Redação:
(Imagem do Centro de Vertente do Lério)
O que está acontecendo com o município do “Ouro Branco”, Ou seja, com Vertente do Lério?. Até parece que os moradores não moram mais em uma cidade, e sim, no mundo das trevas!

São ruas e mais ruas na escuridão, e agora as trevas tomaram conta do centro da cidade neste domingo (21) e, os moradores não sabem por onde andam os responsáveis da prefeitura pela manutenção da iluminação pública, pois os canteiros da sede estavam com os postes totalmente apagados e também os postes de cimento ao longo da via principal.

Cadê a Celpe e o departamento de energia da municipalidade. Como já falei em outras publicações “Quando se deixa ruas as escuras, é um prato cheio para os marginais”. A população já vive amedrontada por falta de segurança, e as pessoas que deviam ter atenção com a iluminação, parecem não morar no município, ou então tem problemas com a visão, para não enxergar tamanha escuridão.

O município que não zela por manutenção das ruas bem iluminadas mesmo não sendo intencional; contribuem para que os bandidos possam agir com mais facilidade.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -22/01/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top