Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar garota

O padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos, mas ele se defende: Diz que não conhece a moça e fará DNA assim que a criança nascer.

Do Jornal de Caruaru.
Padre Reginaldo Manzotti
Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.

Segundo os boatos, o nome dela é Adriele Fernandes e, segundo o boato, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

Em nota oficial, a assessoria do padre, em esclarecimento enviado para o colunista Leo Dias, resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a história da moça que diz que fará uma exame de DNA assim que a criança nascer.

A nota, além de desmentir a polêmica, fala sobre o papel do padre e alega que ele não conhece a moça e, portanto, nunca teve contato com ela.

O Padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.


Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/01/2018