quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Denúncia: Moradora da PE- 90 Diz que Posto de Combustível tornou-se em ponto de encontro de Sons Altos

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:04

Da Redação:


Lucinha Maria, em postagem em sua rede social, cobra das autoridades providências no sentido de coibir o abuso provocado por carros equipados com som que vem tirado o sossego dela e dos demais moradores da Rodovia PE – 90.

“Sou moradora da PE 90 próximo ao posto GH combustível, confesso que fiquei feliz com a construção dele, pois imaginei que traria muitos benefícios para a comunidade, principalmente a iluminação daquele trecho. O que era motivo de alegria, hoje tornou-se motivo de tristeza e dor de cabeça. Todos os finais de semana adoeço com pressão alta, estou sendo socorrida na UPA, é que nas madrugadas aquele lugar se tornou encontro de sons altos, drogas e muitas bebidas por parte dos jovens que por ali, sem nenhum escrúpulo transita.

Não conto às vezes que saio na madrugada a clamar e pedir que baixem o som, que estremecem até o teto de minha residência. Muitas vezes tenho que pedir ajuda da polícia, que ao invés de está perseguindo bandido, tem que vir aqui baixar o som desses carros. Mal a polícia saem, o descaso continua, isso vai até 4 ou 5 horas da manhã. Meu apelo é para que as autoridades competentes tomem uma providência urgente, pois eu e os demais vizinhos não estamos mais aguentando, já havia entrado em contato com os administradores do referido posto e funcionários disseram que o posto foi vendido e que o dono dificilmente aparece por lá. Rogo para que as autoridades tomem as devidas providências antes que o pior aconteça. Afirma Ela.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/01/2018




Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top