Religiosos recebem titulo de cidadão Frei Miguelinense

Da Redação:
(Dom Francisco Lucena e Dom Frei Severino Batista/ Foto: Blog do Sérgio Ramos)
Em uma sessão solene e inusitada, os bispos Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena da Diocese de Nazaré-PE, e o bispo emérito Dom Frei Severino Batista de França, além do ex-pároco da paróquia de São José no município José Marcos Dias de Lima, foram acolhidos como filhos adotivos do município de Frei Miguelinho na noite desta quarta-feira (20).
O evento aconteceu no mesmo dia em que a cidade comemorou os seus 54 anos de Emancipação Política, e a reunião festiva para entrega dos Títulos de Cidadão Frei Miguelinense aos homenageados aconteceu em praça pública no palco montado para o show em comemoração ao aniversário da cidade, com a Banda Santa Dose.
(Foto: Montagem do Blog)
A câmara municipal sob a presidência do jovem vereador Aniceto Lima, também entregou a honraria ao deputado estadual Henrique José Queiroz Costa. De acordo com o presidente e autor dos Decretos Legislativos, que foi aprovado pelos demais pares da casa “Todos os hoje filhos do município, são merecedores das homenagens e reconhecimento, pela contribuição que cada um tem realizado em suas áreas, para o desenvolvimento da cidade”.

O deputando Henrique Queiroz (PR), no momento em que foi  outorgado filho da terra, comprometeu-se publicamente com o presidente Aniceto Lima e demais vereadores e autoridades presentes na solenidade, de destinar uma emenda parlamentar de sua autoria no valor R$ 100.000,00 (CEM MIL REIAS), para a saúde do município.

(Deputado Henrique Queiroz/Foto Sérgio Ramos)
Ao termino da sessão, o presidente agradeceu a todos os presentes, e convocou os vereadores para a primeira reunião do ano de 2018, que será no dia (02) de Janeiro.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/12/2017