Prefeitura de Vertente do Lério deposita 13º salário dos servidores municipais

(Foto Ilustrativa)
De acordo com as informações que nos fora repassadas, na tarde desta quinta-feira (30), quando estávamos entrevistando o ex-prefeito de Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT), no programa Ronda Policial da Rádio Surubim AM. A prefeitura já havia depositado o 13º salário dos servidores municipais do município.

Em respeito aos meus ouvintes e seguidores nas redes sócias, publico aqui esta informação.

Fico feliz por saber que quem trabalha irá receber o que é seu por direito, porém me reservo o direito, de relatar, que efetuar pagamento de funcionários não é um favor e sim obrigação, para se estar vangloriando por fazer o que é um direito de todos os trabalhadores, sejam eles públicos ou privados.

Dentro do mesmo contexto, destaco que o fato de se pagar o salário aos servidores antes do fim de cada mês, também não é nenhum favor para se está fazendo politicagem com isto. Se na gestão do então prefeito Daniel Almeida (PT), que fazem tanta questão de falar, “o pagamento dos servidores saiam entre os dias 05 a 10 do mês subsequente, a administração, não estava incorrendo e nenhum crime”.

Mas embora este fato acontecesse, os servidores eram tratados com respeito e como gente. A prova é que nos momentos de maior sufoco financeiro, optava-se por cortar na própria carne, para não tirar direitos dos funcionários efetivos, como estão fazendo por meio do Decreto nº 41/2017.

Finalizo parabenizando a todos os funcionários públicos do município do “Ouro Branco”, desejando e esperando que vocês tenham muito para comemorar neste fim do primeiro ano de mandato da gestão “Cuidando da Nossa Geste”.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/12/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-