sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

‘Operação Divisa Segura’ reforça segurança na divisa da PE com PB. Vertente do Lério é alvo da operação.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:12

Da Redação:
(Reprodução/Divulgação)
Nesta sexta-feira (22), as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros dos estados de Pernambuco e Paraíba, deflagraram mais uma edição da ‘Operação Divisa Segura’ com o objetivo de cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão além de fortalecer a segurança entre os dois estados.

Na primeira fase, a operação abrange as divisas entre os municípios de Goiana, Itambé, Casinhas, Santa Maria do Cambucá  e Vertente do Lério em Pernambuco, Alhandra, Itabaiana,  Queimadas, Caaporã, Pedra de Fogo, Santa Cecília na Paraíba, com ações de saturação, e abordagens a pessoas e veículos. A operação conta com o apoio de duas aeronaves de ambos os estados.
De acordo com informações policiais, outras fases da operação serão realizadas nos próximos dias.
Duas coletivas de imprensa estão marcadas para acontecer simultaneamente, às 9h, na 11ª Delegacia Seccional de Goiana (PE), e em João Pessoa, na Central de Polícia Civil, com representantes de todas as forças de segurança, para detalhar toda a operação.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/12/2017

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top