sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Laudo do IML descarta violência sexual em criança sequestrada em Panelas

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
02:57

Do G1 Caruaru.
Coletiva sobre o sequestro da menina de 3 anos foi realizada na (Foto: Paulo Cesar/PCPE)
O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que a menina de três anos, que foi sequestrada em Panelas, no Agreste de Pernambuco, não sofreu violência sexual. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) na manhã desta quinta-feira (28), no Recife.

De acordo com a gerente da Polícia Científica, Sandra Santos, a garota apresentava sinais de descuidos. "A criança foi levada ao IML de Caruaru. Lá, o perito médico legista José Alves fez a perícia traumatológica e a perícia sexológica. Ele não confirmou a informação de que a criança havia sido estuprada. Segundo o médico, não há nenhum sinal de violência sexual e física na criança", afirmou.

A informação divulgada na coletiva contradiz o que foi dito na manhã desta quinta pela Polícia Civil. Anteriormente, a polícia havia divulgado que um médico da policlínica do município, onde a criança foi atendida, teria informado que o hímen dela estava rompido.

A criança ficará sob os cuidados da família e do Conselho Tutelar. Exames de DNA serão realizados para confirmar a maternidade e paternidade da garota. Até a publicação desta matéria, os suspeitos do sequestro não foram localizados.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 29/12/2017




Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top