Esgoto a céu aberto no centro da cidade passa despercebido pela administração municipal

Da Redação.

(Foto de Celular)
Um esgoto a céu aberto existente na sede do município, mas precisamente à Rua Capitão Luiz de França, tem incomodado os moradores da localidade. Segundo a moradora que envio fotos e vídeos pra redação do nosso blog, “O Mal Cheiro, até na hora das refeições é insuportável”.

De acordo com as informações que ela nos passou, o esgoto é proveniente do prédio onde funciona o anexo da escola municipal José Batista de Souza. Conforme o relato da moradora; foram comunicar o fato na prefeitura, e até compareceu ao local uma equipe ligada a municipalidade, porém, conversaram entre se, e foram embora logo em seguida, sem resolver o problema.

Então a mesma destacou “Eles (Prefeito) não tem consciência que temos Crianças, e ainda tem os mosquitos da Dengue”. Afirma.

O pequeno vídeo, que mostra a situação em que se encontra o local nos fora enviado na tarde desta quinta-feira (14).


Opinião do blog: Que adianta tantas comemorações por ser destaque em transparência de site, se o povo vive entregue a um total descaso por parte da gestão municipal ?. 

Com todo respeito aos senhores auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas eles não conhecem a realidade que vive o povo do município, e muito menos como são tratados pela administração do município.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/12/2017