Curiosidade: Ecossexuais dizem que podem salvar a Terra fazendo sexo com ela

Do Goio News.

(Reprodução/Divulgação)
O planeta necessita de medidas urgentes. O aquecimento global e a poluição em níveis estratosféricos ameaçam várias espécies - incluindo a humana. Uns se tornam vegetarianos, outros trocam o carro pela bicicleta e há ainda os que só usam produtos recicláveis.

E existem também os ecossexuais. De acordo com reportagem da "Vice", os ecossexuais acreditam que podem salvar o Planeta copulando com ele. Sim, você não leu errado. Os ecossexuais literalmente deitam e rolam na terra para ter orgasmos e salvar a Terra.

"Há pessoas que transam com árvores ou se masturbam sob a água de cachoeiras", disse na reportagem Amanda Morgan, da Universidade de Nevada (EUA), estudiosa do movimento.Obviamente, não é só isso.

A ecossexualidade engloba o uso de produtos sexuais sustentáveis e práticas ao ar livre sem roupa.Ecossexuais convictas e radicais, Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens publicaram na internet um manifesto com as diretrizes do movimento."A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o texto.

No manifesto, a dupla se descreve como "polimórfica e pólen-amorosa". Annie e Elizabeth dizem que o movimento já reúne 100 mil adeptos.

"Vamos salvar as montanhas, as águas e os céus por todos os meios necessários. Especialmente pelo amor, pelo prazer e pelos poderes da sedução", diz o documento. (Meio Norte/O Globo).


Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 06/12/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-