Bom Novo Ano para todos, e que Cristo Jesus seja o Senhor das Nações!

Da Redação:

Chegamos ao final do ano de 2017, então quero neste momento me dirigir a todas as pessoas que me acompanham seja na vida profissional e ou pessoal. Passamos por mais um ciclo em nossas vidas e até aqui tem nos ajudado o Senhor Jesus Cristo.

Despedimos deste ano turbulento em todas as áreas, na esperança de um ano de 2018 melhor! Aproveito o momento pra agradecer a vocês por tudo, mas primeiramente a Deus, pois creio que se não fosse as benevolências dEle não teríamos chegado onde chegamos. A você que por ventura não gosta de mim e do que eu faço, o peço PERDÃO, e ORO ao Senhor Jesus Cristo por sua vida.

E a todos que me admiram e me amam, peço que Deus os abençoe poderosamente em 2018 e em todos os segundos de sua vida. Que no novo ano, se for da vontade do dono de nossas vidas, Jesus Cristo, vamos está juntos novamente. Eu com minhas convicções e opiniões, você com as suas, mas juntos, respeitando uns aos outros sempre.

A melhor forma de ser feliz é servir ao Senhor Jesus Cristo em tudo que fazemos, pois Ele nos usa onde quer que estejamos, basta nos colocarmos a disposição e vontade de Deus nas nossas vidas. A você, que de uma alguma maneira tem desagradado ao Senhor dos Senhores, lembre-se nunca é tarde demais para se redimir.

Não posso esquecer; todos nós temos que exercer nosso papel cidadão, e ser cidadão não é baixar a cabeça e aceitar tudo calado. Precisamos expressar o que sentimos, embora que isto signifique desagradar alguns, mas mesmo assim temos que ser cabeças pensantes, buscando mostrar que nem tudo que os outros fazem é o certo e só nós estamos errados, afinal de contas, ninguém é dono da verdade absoluta, apenas Cristo Jesus tem a verdade incontestável.

Aos lideres religiosos, este pequeno e humilde aprendiz de pastor, deixa o seguinte pensamento. “Não trate os seus fies como escravos dos seus ideais, pois o próprio Senhor Jesus nos fez livres. Portanto, trate o rebanho de Cristo com mais amor e respeito”.

Aos políticos de mandato, reflitam e olhem com mais responsabilidade com todos, pois você não estaria onde esta, se não fosse às pessoas que acreditaram e lhes confiaram a representatividade.

Por fim, digo, discordar de alguém, não significa que somos inimigos, apenas temos pontos de vista diferentes. Eu aprendo com Cristo, que Ele abomina o pecado, porém ama o pecador. Ele também nos afirma “Que tudo é licito, mas nem tudo nos convém”. Um abraço em Cristo Jesus pra todos, e um excelente e abençoado Ano Novo.
  
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 30/12/2017