Adolescente morre vitima de choque elétrico quando usava aparelho celular em Vertente do Lério

Da Redação/Atualizando:
(Foto: Reprodução/Facebook)
O adolescente Luan Silva, 14 anos, morreu nesta quinta-feira (07), vitima de uma descarga elétrica (Choque). De acordo com as primeiras informações, o menor após sair do banho, ainda molhado foi mexer em seu aparelho celular, que estava conectado ao carregador, quando recebeu o choque.

Luan chegou a ser sorrido para (UPA) unidade de saúde de Surubim, mas já chegou sem vida. Ele morava no Sítio Cajá dos Batistas, zona rural de Vertente do Lério.

O adolescente era aluno da Escola Municipal José Batista de Souza, onde devido esta lamentável perda, e de acordo com as informações da gestora da unidade escolar, Ivanise Barbosa, a Escola decreta Luto e comunica aos pais e alunos, que nesta sexta-feira (08) não haverá aula.

“E o nosso coração se enche de Dor, pelo trágico acidente que acabou com a vida de nosso aluno Luan Silva. Nossos sentimentos a toda família”. Pontuou.

Conforme levantamos, o corpo do menor ainda se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Ainda conforme a direção da Escola José Batista, ás 10h desta sexta-feira, sairá um ônibus com destino a casa do aluno Luan, para o velório, e  outro ás 14h para o sepultamento.

Atualizado:

Em contato por telefone com o tio do adolescente,  Naldin do Louvor agora a pouco, o mesmo informou ao Blog, que o corpo do seu sobrinho saiu do IML Caruaru, por volta das 12h30, e que o sepultamento será por volta das 16h30 no cemitério do Sítio Jardim em Vertente do Lério. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/12/2017