Pré – Candidata a Governadora de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes visita Vertente do Lério no Agreste.

(Foto: Divulgação)
A vereadora recifense e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT), chegou ao município do Ouro Branco, Vertente do Lério, por volta das 09h50 desta segunda-feira (06), mostrando uma pontualidade britânica, coisa bastante rara aos políticos.

A petista realizou uma breve caminhada na feira livre do município, tendo um contato direto com os feirantes da comunidade, na companhia de lideranças locais. Logo após, ela seguiu para uma conversa com lideranças políticas e sindicais, entre elas; o ex-prefeito Daniel Almeida (PT), Vereador David Almeida (PODE), o advogado Inaldo Pessoa, Ivete Ramos, vereadora e presidente do sindicato de Surubim, Israel Crispim, diretor da terceira idade da Fetape, Tato Mendes e Solange Chaves do PT da cidade de João Alfredo, Sérgio Ramos, blogueiro e radialista, além das lideranças das comunidades rurais do município.

Esta é a segunda vez que Marília Arraes, visto que ela já havia visitado o município ao lado do seu avô Miguel Arraes era governador do estado, e tinha 18 anos de idade na época.

(Foto: Divulgação)
A pré-candidata ao governo estadual recebeu um documento assinado pelas lideranças do Partido dos Trabalhadores local, com as seguintes reivindicações, caso o projeto de governar o estado se concretize.

1   1- Construção de pavimentação com 2,5Km de cumprimento, com asfalto ou com paralelepípedos graníticos do acesso que liga a rodovia PE -106 ao distrito do Tambor.

2    2- Pavimentação da via de acesso da PE-106 até a fronteira PE/PB, com percurso até a fronteira com a cidade de Santa Cecília/PB, sendo que a mesma só é pavimentada até a cidade de Vertente do Lério, necessitando que se amplie até a fronteira num percurso com cerca de 3,8Km, para beneficiar a população e o tráfego de veículos que transportam o calcário das fabricas instaladas no município.

3   3- Construção de uma adutora de cerca de 3Km da caixa de água do Distrito do Tambor até o Sitio Cajá de França, passando pelo povoado do Gambá, isto acontecendo toda por gravidade, atendendo assim aproximadamente 2000 habitantes, e uma adutora da caixa de água da sede do município, até o Sitio Embebedado, com 1,5Km, beneficiando assim, 600 pessoas aproximadamente.

4  4-Perfuração de 5 poços tubulares e instalação de 10 poços já perfurados e com vazão acima de 2000 litros em diversas áreas da zona rural.

5  5-  Construção e instalações adequadas para as policias Civil e Militar.

Ao fazer uso da fala; Marília destacou, “que a visita dela ao município, tem o objetivo de sentir a situação do município e ouvir as pessoas, e juntos enfrentar as dificuldades. Caminhando para um projeto com olhar diferenciado pra mudar a realidade que se enfrenta no país e no estado”. Destacando ainda, a retirada dos direitos dos trabalhadores e a venda dos bens do Brasil pelo governo federal (TEMER). Ela encerrou a fala dizendo, “Temos que mudar essa história no Brasil e em Pernambuco”, pontuou, se comprometendo a atender as reivindicações da população, caso seja eleita governadora.

(Foto: Divulgação)
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/11/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-