Garçom é condenado á 37 anos por Homicídio em Surubim

(Imagem do Google)
Durante toda esta quarta- feira (08) realizou-se, no tribunal popular do Juri na Comarca de Surubim, o julgamento de José Roberto do Nascimento Correia (Beto), 33 anos, Garçom, morador do Sitio Lagoa de Pedra em Casinhas/PE.

Beto foi condenado pela justiça, e irá cumprir pena de 37 anos de prisão em regime fechado, por haver tirado a vida de Janicleide da Silva Oliveira de Souza e José Carlos de Oliveira, com golpes de faca peixeira, por motivo torpe, e ainda ter provocado o aborto do feto que a vitima Janicleide gestava.

O crime ocorreu no dia 15 de julho de 2014, por volta das 19h10 na Rua Alba Batista de Souza, no loteamento Paulo Batista em Surubim, agreste de Pernambuco. O apenado conviveu maritalmente com Janicleide, por cerca de (1) um ano e (6) seis meses, estando separado recentemente da mesma, na época dos fatos.

Cerca de nove testemunhas foram arroladas no processo, as quais foram ouvidas durante o júri, entre as testemunhas, um garoto com (9) anos de idade, filho da vitima Janicleide.

A defesa do réu foi patrocinada pela a advogada Janeceli Paixão Plutarco, e na bancada do ministério público, esteve atuando a doutora promotora Kívia Roberta de Souza Ribeiro. A sessão presidida pelo juiz Paulo César Oliveira de Amorim.

Todos os trabalhos foram encerrados por volta das 20h. O próximo JURI acontecerá no Dia (13), é a vez do também réu preso, Marcos Antonio Cazumbá Filho, ser levado a julgamento, onde neste processo figura como vitima Rosa Maria da Silva Almeida, tendo como patrono da defesa do réu, o advogado Josivaldo José da Silva (Dr. Vavá).

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/11/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-