David Almeida solicita implantação de Câmeras de Segurança em Vertente do Lério/PE

(David Almeida/Arquivo do Blog)
Diante da sensação de insegurança vivida por toda sociedade, e diante dos constantes roubos e assaltos ocorridos no município de Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco. Haja vista a ausência de policiamento na cidade, por causa da falta de interesse do governo do estado, em oferecer condições no aumento de efetivo e viaturas novas para as policias que atuam nesta pequena cidade interiorana.

O vereador David Almeida (PODE), preocupado com tal situação, apresentou na sessão ordinária da casa João Dias de Sales, na tarde desta quinta-feira (09), um requerimento de número 55/2017, fazendo um apelo ao senhor Renato Sales (PMDB) prefeito do município, para que o mesmo busque junto ao governador Paulo Câmara (PSB), firmarem um convênio para implantação de um sistema de segurança, através de um circuito de monitoramento com Câmeras na área urbana e também em outras comunidades da cidade do “Ouro Branco”.

O requerimento foi aprovado pela a unanimidade de seus pares na casa, restando agora, que seja encaminhado ao prefeito e, este faça sua parte, que é procurar o governador e o secretário de Defesa Social do estado, para que assim ambos façam o seu papel, que é garantir segurança aos cidadãos.

Abaixo Assinado:

Tomamos conhecimento, que está sendo realizado um abaixo assinado no município, com o objetivo de encaminhar ao governador Paulo Câmara, clamando por segurança.

Então apoiamos esta iniciativa, e esperamos que todas as pessoas de bem em todo o município, assinem o mesmo, e assim tentaremos sensibilizar o governo do estado, ele acorde pra razão, que não é só nas grandes cidades que moram cidadãos. O interior também existe muitos pais e mães, enfim gente que precisam ter o seu direito de ir vir em segurança para onde desejar.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/11/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-