Comandantes das Unidades da DINTER I da PMPE aderem ao projeto solidário Policia Amiga e Natal Sem Fome, que acontecerá dia 16 de dezembro em NOVA JERUSALEM- PE

Nena Pacheco.
(Reprodução/Divulgação)
Cada dia cresce mais o número de pessoas envolvidas no evento que a POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO vai realizar em dezembro em NOVA JERUSALÉM.

Em Caruaru, os comandantes dos BATALHÕES DA DINTER 1, o CEL PM Basílio - DASDH e o CEL PM Reinaldo Mesquita, coordenadores pela PMPE, se reuniram para definir as ações da troca de ingressos por alimentos nas Unidades.. O espetáculo, que terá programação especial, vai abrir com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada.


O que diferencia esse evento de dezenas de outros que acontecem todos os dias em Pernambuco, é que os artistas que estarão no palco, são policiais militares e todos fardados. São guerreiros que são músicos e cantores. Entre as atrações, BANDA SINFÔNICA, GRUPO DE CHORINHO, CONJUNTO DE BREGA E PAGODE, BIG BEN JAZZ, TENOR JEFFERSON BENTO, TRIO DE FORRÓ, BANDA DE MÚSICA, ORQUESTRA DE FREVO e ainda participação especial de Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão . 

Em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova em Nova Jerusalém, e com o apoio cultural da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, o evento acontecerá no dia 16 de dezembro de 2017, às 19h no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no Distrito Eco-Turístico de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. Abertura dos portões às 18h

ENTRADA = 2 Kg ALIMENTOS.


Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -01-11/2017