Votação: O DINHEIRO está acima da Moral e da Decência!

(Foto Divulgação)
Meus caros seguidores, o que assistimos ontem (25), foi um sinal claro, de que os homens e mulheres, os quais deviam está no congresso nacional para nos representar, representam, apenas os seus próprios bolsos e interesses escusos.

Uma votação na qual os senhores e senhoras deputados federais, deviam dá um parecer autorizando o Supremo Tribunal de Justiça investigar ou não o Presidente da República Michel Temer, os ilustres preferiram, o mais cômodo, ou seja, o mais conveniente para eles, que foi pensar em quais vantagens pessoais teriam. Passando por cima de qualquer princípio de caráter, nos dando um recado nítido, “o Dinheiro está acima da Moral, Decência, e de qualquer outra coisa que julgue dentro da ética moral e dos bons costumes.

Ao ser autorizado o seguimento das investigações pelo supremo, sobre os casos nos quais o presidente é acusado, não iria o tirar do poder, muito menos ele estaria sendo condenado, mas isto não ocorreu. Então, lamentavelmente eles, “OS DEPUTADOS E DEPUTADAS,” rasgaram a constituição e qualquer que sejam as outras leis existentes em nosso Brasil. Mostrando assim, numa evidência muito clara para a população, que embora tenhamos aprendido o contrário, que ninguém estaria acima da Lei, os mesmos tentam passar, que estão e estarão sempre inatingíveis e intocáveis, como bem entendem.

Para eles, se suas vontades pessoais são contempladas, então o povo que os outorgou o poder, “QUE DANE-SE” que não estão nem ai.

Como diz a música do Renato Russo, QUE PAÍS É ESTE?

Poderíamos afirmar; que seria o país verdadeiramente dos ladrões de colarinho branco? Visto que após a atitude dos ilustres ou quase ilustres parlamentares, só nos restam acreditar que é assim mesmo.

Vergonha Nacional.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26/10/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-