Quebrando Tabus: Não se trata apenas de abrir as pernas, comê-la e vestir, o que tem isso haver?

(Reprodução/Divulgação)
Tem que fazê-la sentir-se especial, fazê-la pensar o dia todo, ter fantasias sexuais contigo, que te deseje tanto, que se molhe só de pensar em você. Não abra só as pernas, conheça primeiro, ouça, e faça a sentir especial e antes de abrir as pernas.

Abra a sua Alma. Faça com que se sinta segura com você, que deixe seus medos e assim possa mostrar o melhor dela, que não tenha medo de mostrar o seu lado mais perverso, ou de te contar suas fantasias, faça realidade, não só você gostando mais assegurar que ela goste também. Faça amor, penetre-a, dando orgasmos, brinque com ela , faça coisas sujas ou divertidas e enquanto transam , acaricia-a, não só se mova como uma máquina, ela deve se sentir sempre, e quando está no seu ponto máximo de excitação, sussurras ao ouvido o quanto a amas, o quanto gosta de estar com ela, ela vai adorar. 

É diferente, romântico, selvagem, brega, dominante, submisso, surpreende-a sempre com algo diferente. O segredo está em fazer o que você gostaria que fizessem por você, cuide dela, porque você sabe.... talvez não esteja sempre ao seu lado, mas garanto que ela nunca vai te esquecer e mesmo que faça com outros homens, nunca vai tira-lo da mente .

Qualquer um pode abrir as pernas e transar com uma mulher, mas prefira abrir sua alma e fazer amor de mil maneiras. Tenha plena certeza, ela nunca o esquecera.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/10/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-