Padre Sebastião, o servo que tem feito a diferença.

(Foto do Arquivo)
Desde que chegou a cidade do “Ouro Branco”, Vertente do Lério, para assumir a área pastoral de Nossa Senhora das Victórias, em janeiro de 2014, o padre José Sebastião Costa vem dando um sangue novo ao evangelismo da Igreja Católica Apostólica Romana.

Com um jeito simples, mas acolhedor, o padre Sebastião tem mostrado a toda comunidade, que o servir não deve existir obstáculos, nem hora e nem lugar, deve-se está sempre pronto para anunciar as boas novas.

Ele é um padre que com muita humildade, toma sempre a dianteira nos eventos a serem realizados pela comunidade católica local, botando sempre suas mãos na massa popularmente falando. E agora, ele tem levado alguns projetos para fora das quatro paredes do templo, a exemplo do Projeto “Igreja nas Ruas”, um momento de Ação Missionária.

De acordo com o padre, este é um momento cheio de grandes momentos de Fé, partilhas, parceria e comunhão entre todos. Ainda segundo José Sebastião, a partir do próximo mês de novembro, a igreja terá grandes novidades na área pastoral, entre elas; a caminhada da Fé; Cerco de Jericó, momentos ao pôr do sol e o Natal Luz.

(Foto de Celular)

(Foto de Celular)
O projeto Igreja nas Ruas acontece sempre às quintas feiras do mês missionário, e a programação é da seguinte forma, pela manhã são realizadas visitas na rua onde haverá a celebração eucarística, no período da tarde se realiza a preparação e a noite por volta das 19h acontece a Missa.

Neste domingo (22), na escola São José em Tambor de Cima, ás 11h, a igreja realiza uma Feijoada em prol da construção do Salão Paroquial da Capela da localidade. O evento inicia com uma Missa em Ação de Graças ás 10h, por todas as pessoas que comprarem e participarem do evento.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -21/10/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-