Grupo AA Vertentes de Sobriedade segue realizando palestras informativas em Vertente do Lério.

(Reprodução da Internet)
O GRUPO VERTENTES DE SOBRIEDADE em Vertente do Lério agreste pernambucano, irá completar (06) seis anos de portas abertas na cidade do “Ouro Branco”, no próximo dia 11 de outubro de 2017, mostrando a todos que queiram se livrar dos males causados pela ingestão da bebida alcoólica, que há uma saída para este mal.

Diante disto, o grupo vem realizando alguns momentos informativos na cidade, a exemplo da Igreja Católica Nossa Senhora das Victórias; Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Erem Justa Barbosa de Sales e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, essas instituições tem aberto suas portas possibilitando aos seus fies, estudantes e associados, conhecer um pouco sobre o trabalho de Alcoólicos Anônimos (AA), no município.

E assim aos poucos, a mensagem de AA tem sido levada aos moradores do lugar. Na manhã desta segunda-feira (09), alguns membros participaram da assembléia geral do sindicato, e lá se discorreu sobre o propósito de alcoólicos anônimos. Para os membros da irmandade, estas aberturas que se tem dado para levar as pessoas um pouco do conhecimento, de como funciona o (AA) é de fundamental importância para todos que fazem alcoólicos anônimos.

“Somos gratos aos lideres religiosos e, as direções da escola e do sindicato, por terem nos dado um pouco de seu tempo, para ouvir como funciona nossa irmandade.” Ressaltaram os membros de AA que participaram destes momentos.

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver o seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.

A programação de aniversário do grupo no município será realizada no próximo dia 17 de outubro nas dependências da casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores), iniciando às 19h30.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/10/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-