O Retrato de uma Gestão Organizada “Cuidando da Nossa Gente”.

(Foto do Blog)
Hoje trago no blog, o retrato de uma gestão municipal que verdadeiramente “Cuida da Nossa Gente”. Nesta segunda feira (21), tem inicio nacionalmente a Semana da Pessoa com Deficiência, e o que nos deparamos é com um equipamento (ACADEMIA DA SAÚDE), que tem por finalidade oferecer a população uma melhor qualidade em sua saúde, esquecida pela gestão que cuida da nossa gente.

A atual gestão do município de Vertente do Lério, agreste de Pernambuco é composta por secretários “COMPETENTES”, sendo então uma gestão organizada. Mas como se pode verificar nas fotos aqui publicadas, a cidade está entregue ao abandono.

Sei que algumas pessoas irão falar que é vandalismo, e eu até concordo, porém acredito que se houvesse interesse em manter em perfeitas condições os espaços conquistados e construídos no município do “Ouro Branco”, deviam colocar algum funcionário para tomar conta destes espaços, evitando assim, a ação dos vândalos.

Mais a impressão que se têm, é que estão deixando a Praça Academia da Saúde entregue ao desprezo, visto ter sido uma conquista da administração anterior (Daniel Almeida), esquecendo-se, os gestores atuais, que tudo que foi conquistado na gestão que os antecedeu é para o benefício de todos os moradores do município, sem bandeira partidária, e mais o dinheiro investido na construção da praça, é dinheiro do povo, portanto deve ser zelado.

Ficamos tristes em ver na cidade, uma praça que nem chegou a ser inaugurada, visto não haver dado tempo para que o então prefeito Daniel Almeida (PT), realizar oficialmente a inauguração para entregar tão importante equipamento público à população. Passados praticamente (08) meses da gestão “Cuidando da Nossa Gente”, este espaço está entregue ao abandono e deteriorado, embora digam que não, se passa a imagem, que não se preocupam em manter as coisas boas e prol do povo morador do lugar em boas condições de uso.

(Montagem do Blog)
Durante quatro anos, se ouvia a todo instante nos discursos, que a gestão anterior era um “DESASTRE”, e se lia nas redes sócias; “É uma Equipe de Secretários Incompetentes e uma Administração Desastrosa”.

Então perguntamos?, onde está a Gestão Organizada e os Secretários Competentes, que não estão vendo a praça “Academia da Saúde” totalmente abandonada em tão pouco tempo da administração votada inteiramente a trabalhar pra o bem da população, afinal é “CUIDANDO DA NOSSA GENTE”.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-