quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Gestão Municipal de Vertente do Lério amarga mais uma derrota na Justiça.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:53

(Reprodução/Divulgação)

O Servidor público Heverton Dias (Vetinho), teve sua estabilidade financeira cortada pela municipalidade. O salário que o mesmo recebia  foi reduzido a um Salário Minimo.

Mas de acordo com informações, o servidor já tinha o direito de receber as incorporações e vantagens que recebia há mais de cinco anos.

O funcionário indo em busca dos seus direitos, constituiu advogado e acionou a justiça e assim obteve parecer favorável ao seu pleito, onde foi decidido em prol do servidor Heverton Dias, o qual voltará a receber o que recebia antes.

Desta forma, a gestão municipal sofre mais uma derrota judicial. O Blog está apurando um outro caso que também o requerente ganhou causa, e em breve estaremos publicando. Ao mesmo tempo deixamos o espaço garantido para que se a gestão assim o desejar possa se pronunciar sobre este caso.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top