Deputado Henrique Queiroz fora de escândalo das empresas FANTASMAS.

Blog do Epifânio.
(Reprodução/Divulgação)
Novo escândalo abala as estruturas do novíssimo Edifício Miguel Arraes de Alencar, nova sede da ALEPE. Mais de 22 deputados foram denunciados por desvio de recursos das Verbas Indenizatórias com empresas FANTASMAS.

       Mais como dizem na cultura chinesa em tudo de ruim também há algo de bom, e o bom nesse caso é a ausência de envolvimento neste escândalo do  Deputado Estadual HENRIQUE QUEIROZ. 

       Com mais de quarenta anos de vida publica em 10 mandatos, o Deputado Henrique Queiroz passou por vários momentos da política pernambucana e nacional, tendo orgulho de não ter seu nome envolvido em escanda-los como esse das notas fantasmas que tem entre os envolvidos deputados bastante conhecidos no cenário politico estadual.  Em uma época em que se busca moralizar a politica em uma verdadeira caça as bruxas da corrupção, ter um Deputado atuante e presente em suas bases mais uma vez longe desses escanda-los nos dá animo para acreditar que ainda podemos acreditar em alguns representantes da classe politica e nos da força para incentivarmos que essa predisposição a honestidade de Henrique Queiroz passe a ser regra e não exceção em nossos representantes.

       Ano que vem é ano eleitoral, hora de mantermos os que verdadeiramente nos representam e substituirmos os que se deixam contaminar pela lama da corrupção.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-