sábado, 5 de agosto de 2017

David Almeida solicita que professores quando participarem de reuniões do sindicato da classe não tenha seus salários descontados pela gestão municipal.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:22

(Reprodução/Facebook)
Fazendo uso da tribuna José Oliveira da Silva “Queu”, em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (04), na Casa João Dias de Sales, o vereador David Almeida (Podemos), apresentou um requerimento de sua autoria, pedindo ao gestor municipal Renato Sales (PMDB), que não seja descontado do salário dos professores, quando estes participarem de atos (Reunião) do sindicato da categoria.

O requerimento aprovado pelos demais vereadores da casa, destaca ainda, que o sindicato deve comunicar sempre com antecedência a realização de suas reuniões, a prefeitura e a secretaria de educação do município.

O parlamentar explicou ainda, que a participação dos professores em assembléia, reuniões e afins realizado pelo sindicato dos mesmos, é um direito previsto e assegurado no artigo V incisos IV e XVI da constituição e o artigo número 462 da CLT.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top